Pular para o conteúdo principal

Tatiana Melo

Tatiana Melo é Bióloga por formação (Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix).  Pós graduada em Paisagismo e Revitalização Ambiental. Atua como palestrante, docente e Personal Organizer. Desenvolve e ministra cursos e palestras na área de organização, produtividade e gestão do tempo. Docente em Cursos de formação para Personal Organizer Home em Belo Horizonte, idealizadora do primeiro curso de pós graduação na área de organização de ambientes em Minas Gerais, sócia fundadora da Associação de Profissionais de Organização e Produtividade em Minas Gerais (ArpopMG) e vice-presidente e diretora do departamento de educação na gestão de 2017 a 2019, parceira de conteúdo da Lar Imóveis em Belo Horizonte, parceira de conteúdo da Rádio América, na TV realiza trabalhos esporádicos para algumas emissoras mineiras, contribuindo na programação fornecendo dicas de organização e divulgando a atividade de Personal Organizer.

"Sou filha de uma babysitter  e uma rodoviário aposentado, de uma família simples, mas que sempre valorizou o estudo e acreditou na força do trabalho. Em uma situação simples, as melhores formas de revolução são a educação, força e coragem. Por isso dedico boa parte do meu tempo para o crescimento da minha empresa e para contribuir de alguma forma na educação em vários aspectos.
Sempre gostei de organização e tenho grande interesse em conscientizar as pessoas do quanto é importante consumir de forma sustentável e investir em ideias que visam o consumo consciente e inteligente. Hoje trabalho com organização residencial e comercial e administro bem o meu tempo exercendo também a docência.
Na atual sociedade de consumo, tornou-se cada vez mais importante o trabalho que visa soluções práticas para o dia a dia, mas, que ao mesmo tempo, se importe com os impactos gerados ao meio ambiente e as reais necessidades de cada um. 
Desde criança sempre fui organizada e resolvi utilizar esta aptidão para agregar valores e auxiliar as pessoas que precisam de um apoio para uma vida mais organizada. O meu objetivo é mostrar as pessoas que uma vida organizada pode trazer mais qualidade de vida e muito mais tempo disponível, além de trazer benefícios pessoais e profissionais. Atualmente como Personal Organizer, planejo, desenvolvo e executo projetos de acordo com o perfil de cada cliente, busco otimizar os espaços e potencializar a gestão do tempo de forma prática e objetiva. “Tenho atenção com meu trabalho e procuro respeitar o estilo de vida de cada cliente.”.

Tatiana Melo - Personal Organizer: Organizando Ambientes e transformando Vidas desde 2013.

Entre em contato e deixe a organização da sua residência ou empresa sob minha responsabilidade. Confiança e profissionalismo são os pilares da nossa empresa. 




Postagens mais visitadas deste blog

A vida de um desorganizado

Não é de hoje que sabemos que a desorganização não ajuda ninguém, pelo contrário, atrapalha muito a vida não só do desorganizado, mas de muitas pessoas que estão ao seu redor e dependem de sua ajuda ou do seu trabalho. Contudo, é interessante falar um pouco sobre a vida de um desorganizado e saber se você se enquadra neste perfil, identificando alguns fatores é possível tornar sua rotina mais tranquila e menos tumultuada. Então vamos lá, definir este perfil. O desorganizado, geralmente é uma pessoa que possui dificuldade em se livrar de alguns objetos, com isso acaba acumulando muitas coisas ao longo dos anos, muitas vezes por nunca administrar bem o seu tempo para poder organizar e saber o que realmente precisa guardar. Tende a se distrair facilmente e não consegue ter foco nas suas tarefas e ao mesmo tempo não gerencia bem o seu tempo. Muitas vezes o desorganizado em casa também costuma ser desorganizado no trabalho, pois é uma característica que pode ser identificada em ambos os

Curso Personal Organizer em BH

É com muita alegria que formamos mais duas turmas de Personal Organizers. Um curso com aulas teóricas e práticas. Alunas empenhadas, alegres, turma motivada e focada. Parabéns meninas e obrigada por tudo! Agradeço ao apoio da loja Organize a Vida, que nos apresentou vários produtos de qualidade durante o curso. http://organizeavida.com/  

Masterclass - Como atrair o cliente ideal?

Tenho uma novidade que vou compartilhar hoje com você. A partir da próxima quinta |02/12|, eu tenho um encontro marcado com mulheres que transformam ou desejam transformar através da organização. Se você faz parte deste grupo de mulheres que são ou desejam ser uma Personal Organizer eu te convido a participar da primeira 𝑴𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑴𝒆𝒍𝒐. Serão aulas gratuitas onde eu vou falar sobre como você pode resolver suas dificuldades no mercado de organização e aprender a atrair o cliente ideal para o seu negócio. Serão várias aulas com temas diferentes. Para participar, basta fazer parte deste grupo seleto de Whatsapp onde você receberá o link de acesso a aula. INSCRIÇÃO GRATUITA